Ator de ‘Teen Wolf’ entra para o elenco de ‘Scream’

Ator de ‘Teen Wolf’ entra para o elenco de ‘Scream’

COMPARTILHE!

O reboot da série ‘Scream‘ contratou mais um conhecido ator para seu elenco.

Tyler Hoechlin, que interpretou Derek Hale na série ‘Teen Wolf‘, acaba de ser confirmado. As informações são do THR.

Hoechlin interpretará Shane, um homem que saiu da faculdade para se tornar um traficante que sempre está se empolgando para ganhar dinheiro. Mas por traz de sua profissão, existem muitos mais segredos sobre Shane.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

‘Scream’: MTV confirma que máscara do Ghostface será a mesma dos filmes 

R.J. Cyler (‘Power Rangers’),  Keke Palmer (Scream Queens), Giorgia Whigham (13 Reasons Why),  Jessica Sula (‘Skins’), C.J. Wallace (‘Notorious B.I.G.’), Tyga e Jessica Sula (‘Fragmentado’) foram escalados para a série.

Cyler será o protagonista Deion Elliot, um grande astro do futebol americano cujo passado trágico volta a assombrá-lo no momento mais tenso de sua vida, ameaçando seus planos e colocando-o ao lado de um improvável grupo de amigos enquanto eles tentam sobreviver a um assassino mascarado.

Whigham interpretará Beth, a menina gótica do campus que também é uma tatuadora. Como fã de filmes de terror, Beth é sincera sobre seu conhecimento enciclopédico de assassinatos e serial killers.

Palmer será Kym, uma atrevida e bela ativista social com um grande coração e zero paciência para sofrimentos bobos. Quando Kym e seus amigos são caçados por um assassino, ela trabalha para virar o roteiro e sobreviver a qualquer custo.

Sula vai viver Liv, a nova garota na escola.

A MTV agendou a estreia para Março de 2018. A temporada terá seis episódios.

Brett Matthews, roteirista e produtor das séries ‘The Vampire Diaries‘ e ‘Supernatural‘, será o novo showrunner. Queen Latifah foi confirmada como produtora-executiva, ao lado de Shakim Compere e Yaneley Arty.

A nova temporada contará com um novo elenco, história e localização, e terá rostos “menos brancos” e “mais inclusivos” do que o que vimos na série até agora.

No Brasil, a série será exibida pela Netflix.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.