Ator de ‘Tekken’ vai estrelar série de ‘A Hora do Rush’

Ator de ‘Tekken’ vai estrelar série de ‘A Hora do Rush’

COMPARTILHE!

Rush Hour‘, série baseada na franquia ‘A Hora do Rush’, encontrou um de seus protagonistas.

Segundo o Deadline, o ator e artista marcial Jon Foo (‘Tekken’) foi contratado para viver Lee, detetive de Hong Kong, interpretado originalmente por Jackie Chan na trilogia de filmes.

Bill Lawrence e Blake McCormick, os criadores de ‘Cougar Town‘, escrevem e produzem a adaptação do longa para a Warner Bros TV.

Brett Ratner, diretor da franquia, Arthur Sarkissian e Jeff Ingold servirão como produtores executivos.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O piloto recontará a história de um desbocado e rebelde policial de Los Angeles (feito por Chris Tucker no longa original) que se junta com um certinho representante da polícia de Hong Kong (vivido anteriormente por Jackie Chan).

“Novo enredo, mesmos personagens”, adiantou Lawrence ao site NuketheFridge. “Um pouco mais jovens, um pouco diferentes, peixes fora d’água. É um bom roteiro. Estou muito empolgado com a série.”

Questionado sobre os requisitos para os papéis principais, Lawrence disse que o novo intérprete do personagem de Chan não precisa necessariamente ter experiência com artes marciais.

“O personagem será um artista marcial, mas você sabe como a TV funciona. Eu vou escolher o melhor ator e então faremos a coisa funcionar.”

A Hora do Rush‘ inaugurou a franquia em 1998 e depois garantiu duas continuações, em 2001 e 2007. Os três filmes arrecadaram juntos quase US$ 850 milhões pelo mundo.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.