Ator de ‘Transformers’ deve protagonizar ‘Star Wars – Episódio 7’

Ator de ‘Transformers’ deve protagonizar ‘Star Wars – Episódio 7’

COMPARTILHE!

Segundo o Ain’t It Cool News, o ator Jack Reynor será um dos protagonistas de ‘Star Wars: Episódio VII‘. Em breve, ele será visto em ‘Transformers 4 – A Era da Extinção‘.

Não foi revelado o nome do personagem de Reynor. A maior parte do elenco já foi contratada, e vários anúncios acontecerão nas próximas semanas.

O veterano ator Gary Oldman confirmou que negociou com os produtores um papel na produção, mas não revelou se assinou contrato. Carrie Fisher garantiu que voltará a interpretar a Princesa Leia, ao lado dos companheiros Harrison Ford e Mark Hamill, que interpretam Han Solo e Luke Skywalker, respectivamente.

Outros astros da franquia também podem participar, mas, por enquanto, não há nada certo. Ian McDiarmid e Ewan McGregor, que viveram respectivamente Darth Sidious e Obi-Wan Kenobi na segunda trilogia, estão supostamente cotados para reprisar seus papéis. Além disso, Ray Park declarou que gostaria de interpretar mais uma vez o vilão Darth Maul, e David Prowse, que vestiu o figurino de Darth Vader, quer um papel diferente para o novo filme.



A pré-produção de Star Wars: Episódio VII‘ já começou nos estúdios Pinewood, no Reino Unido, sob o título falso ‘Foodles’. Os sets estão em construção para o sétimo filme e os spin-offs. As filmagens de ‘Star Wars: Episódio VII‘ começarão em meados de Maio e terminarão em Setembro, deixando o projeto com um período de um ano para a pós-produção.

A história será focada nos filhos de Han e Leia, que serão os verdadeiros protagonistas da nova história. O trio original fará apenas uma participação especial, para conectar a nova trilogia com a antiga.

O plano é lançar Star Wars: Episódio VII’, Star Wars: Episódio VIII’ e Star Wars: Episódio IX’ ao longo de seis anos, intercalados com pelo menos dois spin-offs, que devem contar as origens de certos personagens. Estes filmes derivados estão sendo escritos por um time que inclui Simon Kinberg (‘X-Men: O Confronto Final’), J.J. Abrams, diretor do ‘Episódio VII’ e Lawrence Kasdan, que assinou ‘O Império Contra-Ataca’) e colaborou com Abrams no roteiro do próximo longa da saga.

A estreia do sétimo filme acontece em 18 de Dezembro de 2015.