Ator e diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ voltam a trabalhar juntos em terror

Ator e diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ voltam a trabalhar juntos em terror

COMPARTILHE!

O terrorThe Belco Experiment’ voltará a reunir Michael Rooker, o Yondu de ‘Guardiões da Galáxia’, com o diretor do longa da Marvel, James Gunn. O próprio cineasta anunciou a notícia em seu Facebook.

Produzido por Gunn, o filme vai girar em torno de uma empresa americana, chamada Belco e localizada na América do Sul, que é misteriosamente fechada no início de um dia de trabalho e obriga seus funcionários a matar uns aos outros ou a se suicidarem. Tal evento inicia uma escalada de violência, onde descobrimos a verdadeira natureza de cada funcionário da Belco.

Rooker viverá Bud Melks, o chefe de manutenção do edifício, se juntando a John Gallagher Jr. (Newsroom), John C. McGinley (Scrubs), Melonie Diaz (Fruitvale Station) e Tony Goldwyn (Scandal) no elenco.




Gunn desenvolveu o roteiro a vários anos atrás e define o texto como “o mais intenso que já escreveu”. A direção será de Greg McLean (franquia Wolf Creek). Gunn também produzirá o filme ao lado de Peter Safran (Annabelle, Invocação Do Mal).

As filmagens começam no início de junho em Bogotá, na Colômbia. Não há previsão de estreia.

Curta nossa crítica de Triplo X - Reativado:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «