Ator e diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ voltam a trabalhar juntos em terror

Ator e diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ voltam a trabalhar juntos em terror

COMPARTILHE!

O terrorThe Belco Experiment’ voltará a reunir Michael Rooker, o Yondu de ‘Guardiões da Galáxia’, com o diretor do longa da Marvel, James Gunn. O próprio cineasta anunciou a notícia em seu Facebook.

Produzido por Gunn, o filme vai girar em torno de uma empresa americana, chamada Belco e localizada na América do Sul, que é misteriosamente fechada no início de um dia de trabalho e obriga seus funcionários a matar uns aos outros ou a se suicidarem. Tal evento inicia uma escalada de violência, onde descobrimos a verdadeira natureza de cada funcionário da Belco.

Rooker viverá Bud Melks, o chefe de manutenção do edifício, se juntando a John Gallagher Jr. (Newsroom), John C. McGinley (Scrubs), Melonie Diaz (Fruitvale Station) e Tony Goldwyn (Scandal) no elenco.

Gunn desenvolveu o roteiro a vários anos atrás e define o texto como “o mais intenso que já escreveu”. A direção será de Greg McLean (franquia Wolf Creek). Gunn também produzirá o filme ao lado de Peter Safran (Annabelle, Invocação Do Mal).

     

As filmagens começam no início de junho em Bogotá, na Colômbia. Não há previsão de estreia.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.