Ator fala sobre linguagem de sinais desenvolvida para a série ‘Inumanos’

Ator fala sobre linguagem de sinais desenvolvida para a série ‘Inumanos’

COMPARTILHE!

A nova série da Marvel para a ABC, ‘Inumanos’, vai trazer um diferencial em sua trama. Um dos protagonistas desenvolveu sua própria linguagem para se comunicar dentro da narrativa.

Anson Mount, o ator por trás do herói mudo Raio Negro, criou um arquivo de 50 páginas do Google, que traz sinais para que o seu personagem possa se comunicar com os demais na série. Vale ressaltar que o uso da ASL (American Sign Language) não seria possível, considerando que o grupo não veio da Terra.

E em uma entrevista ao site Rotten Tomatoes, Mount falou sobre o trabalho criado:

“Eu não acho que tenha criado um idioma completo ainda, mas creio que se a série seguir adiante, isso pode acontecer. Mas não chegamos lá, há muito para aperfeiçoar. Se por ventura alguém me abordar e pedir para que formar uma frase de cara, eu não saberei fazer isso. Eu teria que recorrer ao meu glossário, estudá-lo e decorá-lo por uma hora para me lembrar dos gestos”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

 

A ABC liberou o mais novo trailer de ‘Inumanos’.

Assista:


O elenco conta com Anson Mount (Raio Negro), Iwan Rheon (Maximus), Serinda Swan (Medusa), Ken Leung (Karnak), Eme Ikwakor (Gorgon) e Isabelle Cornish (Crystal).

Criados por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees.

Eles apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45, de 1965, como coadjuvantes do Quarteto Fantástico. A formação de heróis é composta por Raio Negro, Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystl e Máximus, o Louco.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.