Ator fala sobre o retorno do Coringa em ‘Gotham’

Ator fala sobre o retorno do Coringa em ‘Gotham’

COMPARTILHE!

Cameron Monaghan, o intérprete da versão juvenil do Coringa em ‘Gotham’, falou sobre suas inspirações para o vilão em entrevista ao Comic Book Resources.

“Eu li praticamente todos os quadrinhos que eu consegui, incluindo alguns óbvios como ‘O Cavaleiro das Trevas’ e ‘Batman – A Piada Mortal’, e alguns mais antigos como ‘O Caso dos Peixes Sorridentes’. Eu pesquisei todos os escritores que você pode imaginar, desde Grant Morrison a Brian Azzarello. Eu estava tentando entender como o Coringa era retratado pela mídia.”

Depois, o ator comentou a cena de introdução do Palhaço do Crime na série.

“Eu adoro a natureza sádica dele. Ele tem a capacidade de se manter frio, calmo e ardiloso. Ele gosta de fazer outras pessoas se contorcerem, desestabilizá-las um pouco, o que eu acho fascinante. Eu tive apenas aquela cena para mostrar isso, então eu quis aproveitá-la o máximo que pude. Eu brinquei um pouco com a inteligência do personagem e tive sorte de ter a cena da reviravolta dele, em que ele revelou ter tramado [a morte da mãe] o tempo todo. Aquele momento foi ótimo. Como qualquer ator, eu estava confiando no roteiro para me conduzir, e acho que funcionou.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Monaghan ainda foi questionado sobre seu retorno como Jerome/Coringa. Ele prevê que isso não deve acontecer tão cedo.

“Quando eu estava no set, nós discutimos a possibilidade de eu retornar na segunda ou terceira temporada. Nada está definido ainda. Acho que os produtores têm um plano sólido para o que pretendem fazer, mas eu não estava a par disso durante as filmagens. Eu adoraria voltar para fazer mais cenas. Estou muito curioso para ver onde vão levar Jerome. Batman é essencial para a origem do Coringa, mas ainda não chegamos a esse ponto. Contudo, Jerome é uma pessoa que de certa forma existiu antes disso.”

Em entrevista anterior ao E! Online o criador da série, Bruno Heller, disse que o icônico vilão que conhecemos pode demorar de sete a oito anos para aflorar – leia mais.

O roteirista/produtor prometeu, no entanto, que Jerome (Cameron Monaghan) “não é uma pegadinha” nem “um personagem que vai desaparecer”.

Série ‘Gotham’ perderá personagem importante

Gotham‘ já foi renovada para sua segunda temporada pelo canal Fox.

A série sobre a juventude do Batman estreou no dia 22 de setembro nos EUA com ótimos números, tendo em vista a forte concorrência no horário. O piloto de ‘Gotham‘ foi visto por 8 milhões de telespectadores com 3,2 pontos na audiência qualificada (18-49 anos) (via The Hollywood Reporter).

“Todo mundo conhece o nome Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que realmente se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão como comissário de polícia? O que é preciso para descascar as várias camadas de corrupção que secretamente governam Gotham City, o local de desova dos vilões mais icônicos do mundo? Em que circunstâncias foram criados os vilões Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas-Caras e Coringa?”, diz a sinopse oficial.

Ben McKenzie (‘The O.C.’) vive o comissário Gordon e, logo no piloto, investiga o assassinato duplo de Thomas e Martha Wayne, os pais de Bruce/futuro BatmanBruno Heller (‘O Mentalista’) é o criador de ‘Gotham‘. Danny Cannon, diretor de ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado’ (1998) e ‘O Juiz’ (1995), foi o escolhido para dirigir e trabalhar como produtor executivo.

Robin Taylor (‘The Walking Dead’) interpreta Oswald Cobblepot, mais conhecido como Pinguim. Na série, ele trabalha para a gangster Fish Mooney (Jada Pinkett Smith). Cobblepot é um psicopata de baixo nível e esconde seu desejo sádico por poder atrás de um comportamento perfeitamente educado”. Sean Pertwee (‘Elementary’) faz o mordomo Alfred Pennyworth, ex-oficial da marinha que jurou lealdade aos Wayne e assume a custódia de Bruce Wayne após o assassinato de seus pais. Donal Logue vive o detetive Harvey Bullock, Camren Bicondova faz Selina Kyle, a jovem Mulher-Gato, e Cory Michael Smith é o jovem Charada.

 


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.