quinta-feira, abril 18, 2024

Ator que inspirou Negan nos quadrinhos fez teste para ‘The Walking Dead’

Em entrevista Forbes para a divulgação de seu mais novo longa, ‘The Last Heist‘, Henry Rollins, que inspirou o visual do personagem na HQ de Robert Kirkman, revelou que chegou a fazer teste para viver o personagem na série ‘The Walking Dead‘.

“Eu estava na disputa pelo papel de Negan porque Charlie Adlard, que trabalhou na HQ, fez aquele cara com base em mim, então eu estava direcionado a ir para uma audição. A internet estava gritante com especulações, porque na próxima temporada eles iriam apresentar o personagem. Uma mulher que trabalha no meu escritório colocou o meu nome e o nome do personagem para ser buscado na internet e toda essa especulação surgiu. Eu fui para a audição e havia cinco páginas de diálogos muito legais, com todas as ideias do personagem, era bonito, mas não consegui”, afirmou.

Tudo bem que Jeffrey Dean Morgan é realmente espetacular como Negan (e olha que estamos falando de apenas três minutos no qual ele apareceu no season finale), mas que Henry também seria uma boa opção… sim, seria!

“Eu mais tarde vi uma foto do cara que foi selecionado e ele parece quase exatamente como nos quadrinhos. A mulher no meu escritório assistiu ao episódio em que ele aparece e disse, ‘Deveria ter sido você.’ Mas o que aconteceu é que eu tive que assinar um desses documentos que você não pode falar sobre isso, mas agora tudo está feito. Então sim, eu estava pronto para essa parte.”, concluiu.

Produtor revela quem Negan matou – saiba mais!

‘The Walking Dead’: Episódios da 7° temporada serão rodados fora de ordem 

 

As filmagens da 7° Temporada de ‘The Walking Dead‘ já começaram, e a estreia acontece dia 9 de Outubro de 2016.

Vídeo reúne todas as mortes da 6° Temporada de ‘The Walking Dead’ 

Assista todas as mortes da sexta temporada:

Não deixe de assistir:

‘The Walking Dead’: Elenco e equipe comentam os eventos chocantes da temporada 

A próxima temporada trará o retorno do showrunner Scott M. Gimple e dos produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg NicoteroTom Luse.

“Estamos tão orgulhosos em compartilhar essa série com os fãs que têm sido tão apaixonados, comunicativos e engajados. Somos gratos por continuar a nos impressionar com o talento, esforço e excelência em exposição contínua de Robert Kirkman, Scott Gimple, Chris Hardwick e as muitas pessoas com quem temos parcerias para fazer de The Walking Dead uma das séries mais inovadoras da TV. O resultado? Mais mortos-vivos!”, afirmou Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios.

‘The Walking Dead’: Produtor revela que personagem NÃO irá morrer na série 

‘The Walking Dead’: Fotos apresentam novos personagens da série 

walkingdead7_1

walkingdead6_21

walkingdead6_20

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS