sexta-feira, abril 19, 2024

Ator que interpreta vilão em ‘Demolidor’ já sabe quando será sua próxima participação

Em conversa com a imprensa durante o Festival de TorontoVincent D’Onofrio, que interpreta Kingpin – o Rei do Crime em ‘Demolidor‘, confirmou que ele já sabe onde o vilão aparecerá e será numa outra série de heróis da Netflix.

Participação essa que por enquanto não é na terceira temporada de ‘Demolidor‘, conforme dito pelo ator.

Obviamente, Vincent não deu suspeita alguma a respeito de que show poderia ser, mas muito possivelmente… ele deve vir em ‘Os Defensores’.

A próxima temporada estreia no primeiro semestre de 2017.

Recentemente, Kevin Smith (que foi fundamental para o renascimento do ‘Demolidor‘ nas HQs), disse que tem planos fortes para dirigir episódio/episódios da aclamada série.

Eu me sinto muito em casa nesse mundo Flash, tanto que eu adoraria fazer outros episódios. Eu até disse a Joe Quesada [Chefe de Criação da Marvel], ‘Cara, eu quero dirigir Demolidor’, isso seria selvagem se trouxéssemos para a vida real. Vamos co-dirigi-lo, isso seria legal, assim como fizemos na HQ. Poderíamos co-dirigir um episódio e, em seguida, levaríamos as páginas para a tela. Eu vou tentar fazer a coisa com Demolidor acontecer. Toda vez que eu falar com Quesada ou Jeph Loeb [vice-presidente executivo da Marvel Television] eu vou ficar tipo, ‘Hey, quando você vai voltar para as câmeras?

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais

‘Demolidor’: Foto da segunda temporada traz uniforme

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS