Ator que interpretou o Dentes de Sabre explica porque dispensou 'Logan'

Ator que interpretou o Dentes de Sabre explica porque dispensou 'Logan'

COMPARTILHE!

Quando as filmagens de 'Logan' começaram, o ator Liev Schreiber havia sido convidado a retornar como o Dentes de Sabre.

Em entrevista à Variety, Schreiber revelou que teve que dispensar o projeto por causa da série 'Ray Donovan'.

"Foi uma pena não ter participado, achei o filme maravilhoso. Fiquei muito orgulhoso com a maneira que Hugh Jackman lidou com essa franquia e esse personagem. Foi uma grande experiência estar envolvido com um deles e trabalhar com eles. Senti uma grande dor quando descobri que ele ia se aposentar como o personagem", afirmou.

Recentemente, o roteirista Scott Frank revelou em entrevista ao  Cinema Blend como seria a participação do Dentes de Sabre no filme.




"Em determinado momento, o diretor James Mangold planejou uma cena de fuga em que o Wolverine iria para a cidade das apostas e pediria ajuda ao Dentes de Sabre. E ele iria ajudar o irmão. Achamos que seria interessante, mas por algum motivo, decidimos não usar a cena", afirmou.

'Logan' arrecadou ótimos US$ 608 milhões mundialmente.

‘Logan’ e os Melhores e Piores Filmes dos ‘X-Men’ 

Assista nossa crítica:

COM SPOILERS

SEM SPOILERS

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c