Ator que vive o Fera em ‘X-Men’ critica filmes de super-heróis

Ator que vive o Fera em ‘X-Men’ critica filmes de super-heróis

COMPARTILHE!

Em nenhum momento da entrevista com a revista NME, Nicholas Hoult disse que se tratava do Universo Marvel de Cinema, mas é claro o comentário foi sobre a Casa das Ideias, afinal, além dos ‘X-Men‘, os outros heróis que chegaram às telonas foram pela empresa.

“Às vezes, vou ver longas de super-heróis e fico frustrado por eles. Sinto como alguns deles são apenas embalagens e que eles não estão se esforçando o bastante, por que eles sabem que é uma fórmula rentável”, afirmou.

Se tratando de 2015 e pelo que o ator falou, ele está mencionando nas entrelinhas o filme ‘Vingadores – Era de Ultron‘. Inclusive, essa frase “fórmula rentável” foi bastante usada pela imprensa mundial no período de lançamento da produção.




Por outro lado, se não fosse pela Marvel Studios, os longas do ‘X-Men‘ seriam apenas mais umas produções sobre uns heróis pouco conhecidos do público mundial.

Hugh Jackman deve fazer participação especial em ‘X-Men – Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Confira a sinopse:




Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Mencontra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Trailer de ‘X-Men: Apocalipse’ ganha previsão de lançamento

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

Bryan Singer dirige. Este é o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «