Ator revela que assinou contrato para mais dois ‘O Exterminador do Futuro’

Ator revela que assinou contrato para mais dois ‘O Exterminador do Futuro’

COMPARTILHE!

J.K. Simmons, que interpreta o divertido detetive alcoólatra O’Brien em ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’, revelou em entrevista ao SlashFilm que já assinou contrato para mais duas sequência.

“Sim, fui informadoque O’Brien [sobrevive]… Eu já assinei contrato para duas sequências, então se Deus quiser, estarei lá”, revelou.

A sequência de ‘Gênesis’ tem estreia marcada para 19 de maio de 2017. O fim da nova trilogia chega aos cinemas em 29 de junho de 2018.

Em paralelo, a Paramount Pictures divulgou um vídeo legendado em que Jai Courtney comenta sobre as mudanças no rumo da história de Kyle Reese.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Kyle está apaixonado por esta mulher (Sarah Connor), então se candidata a voltar (ao passado). Quando ele chega, ela não é garçonete como era no primeiro filme e ele é pego de surpresa”, diz o ator, que ainda complementa: “Gosto do fato que Kyle está tentando se atualizar do que aconteceu, ele passa o filme todo confuso e isso faz da jornada mais interessante”.

Assista:

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

Crítica | O Exterminador do Futuro: Gênesis

Diretor desaprova campanha de marketing de ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ 

James Cameron perdeu os direitos de ‘O Exterminador do Futuro’ para Linda Hamilton 

exterminadordofuturo-210301


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.