Atores apoiam James Gunn e pedem retorno do diretor a ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

A demissão de James Gunn continua gerando polêmica e após o início de uma petição feita por fãs em prol do retorno do diretor a ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, uma série de celebridades decidiram sair a seu favor.

Por meio do Twitter, personalidades do ramo hollywoodiano se posicionaram em apoio e solidariedade ao cineasta, afirmando que todos merecem uma chance.

Confira:

“Marvel: Recontrate James Gunn – assine a petição. Porque se as pessoas são punidas, apesar da mudança, então o que isso ensina os demais a respeito de assumir seus erros e evoluir? Este homem é um dos bons”.

 

“James Gunn não deveria pedir perdão. Especialmente por alguns velhos tweets. Todos nós escrevemos tweets ou dissemos coisas que eram inapropriadas em algum momento – não há inocente, não importa o quanto você finja – mas quem se importa, certo?”

 

Não deixe de assistir:

“Apenas pra que eu não precise continuar digitando isso várias vezes: Eu não estou defendendo suas piadas antigas. E só li uma delas. O problema é que ele foi demitido por conta de tweets antigos com piadas ruins…é um conceito maluco e eu só estou dizendo: Sem mais filme Rated-R de Jar Jar Binks. Eu estou caminhando. Paz”.

 

“Não acredito que a Disney está fazendo isso com James Gunn. Essa cultura de tolerância zero precisa parar”.

 

Por favor, cante ao mundo! James Gunn é a pessoa mais gentil, generosa, decente, leal e talentosa que eu já conheci! Ele merece todo o nosso suporte durante esse período tão horroroso e difícil. Eu espero que James Gunn continue a fazer filmes de entretenimento brilhantes”.

 

“1. Eu espero que vá sem dizer que eu amo e apoio meu irmão James. E eu sou bem orgulhoso do quão gentil, generoso e compassivo ele é com as pessoas na sua vida, sejam elas seus amigos, família, colegas, fãs ou estranhos”.

 

“Eu concordo no ponto de que se as pessoas disserem um bocado de merda enquanto trabalham para um estúdio, o estúdio tem todo o direito de demiti-lo sobre a possível controvérsia. Essa situação é muito diferente, já que ele fez essas piadas anos antes de trabalhar para a Disney e também o fato de que eram piadas. Eu concordo com a maioria, incluindo o próprio Gunn, que as piadas eram ruins e não engraçadas, mas ainda eram piadas, não era uma opinião ou uma declaração, era apenas uma tentativa ruim de ser engraçado.

A outra coisa é se você fizer isso com Gunn, você tem que fazer isso para todos os outros diretores que disseram alguma piada de mau gosto em algum momento de sua vida, que é todos eles, porque duvido que exista um humano neste planeta que não tenha fez uma piada de merda uma ou duas vezes na vida.”, afirma.

O abaixo-assinado já conta com 25 mil assinaturas. Confira!

‘Guardiões da Galáxia 3’: Dave Bautista critica demissão de James Gunn 

O diretor foi demitido depois que personalidades conservadoras reapareceram velhos tweets nos quais o cineasta brincou sobre assuntos polêmicos como pedofilia e estupro.

Em alguns tweets, Gunn escreveu coisas como:

“Eu gosto quando menininhos tocam em minhas partes íntimas. Shhh!”

“Filmes não românticos: Três homens e um bebê fazendo sexo”

“Meu novo filme ‘Jerkloose’ se passará em uma cidade pequena onde se masturbar é proibido e jovens fazem na frente de criancinhas para mostrar como é divertido”

“Rir é o melhor remédio. é por isso que eu rio de pessoas com AIDS”

“Acabei de fazer uma piada sobre sodomizar a minha amiga quando ela estava dormindo”

“Queria caçar animais de grande porte, mas sei que isso é moralmente questionável. Então estou indo atrás de caçar alguém para estuprar”

tweetsgunn

Depois das acusações, Gunn publicou uma série de mensagens no Twitter pedindo desculpas aos fãs:

“As pessoas que seguiram minha carreira sabem como comecei. Me via como um provocador, fazendo filmes e contando piadas que eram escandalosas e tabu para muitos. Como disse publicamente muitas vezes, na medida em que desenvolvi como pessoa, meu trabalho e meu humor também desenvolveram. Não posso dizer que sou melhor, mas sou muito diferente do que eu era  passado. A época em que falava coisas só para chocar e ver as reações de todos definitivamente já acabou. No passado, me desculpei pelo meu humor ácido. Me sinto arrependido e realmente quis dizer tudo que disse nas minhas desculpas. Eu sei que é uma declaração estranha e que pode parecer óbvia, mas estou aqui dizendo isso. Esta é a verdade completa: costumava fazer piadas ofensivas, não faço mais. Não culpo meu passado por isso, mas me sinto mais humano e mais criativo hoje. Amo vocês”.

O presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, anunciou a demissão em comunicado:

“As atitudes e declarações ofensivas descobertas no feed do Twitter de James são indefensáveis ​​e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS