Atores de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ se reunem 20 anos depois

Atores de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ se reunem 20 anos depois

COMPARTILHE!

Alicia Silverstone e Jeremy Sisto se reuniram durante o American Music Awards neste domingo,22, para comemorar os 20 anos do lançamento do clássico da Sessão da Tarde ‘As Patricinhas de Beverly Hills‘ (Clueless, 1995).

A dupla apresentou a nova música de Gwen Stefani, ex cantora da banda No Doubt, que teve uma de suas primeiras canções tocada no filme.

“Uma das melhores coisas do filme foi a banda No Doubt e sua música ‘Just a Girl’. Agora vamos apresentar a nova música dela, ‘Used to Love You’”, disse Sisto.




Veja:





Quem fez falta no evento foi a atriz Brittany Murphy, que interpretou Tai Frasier. Ela morreu em 2009, supostamente devido a complicações relacionadas à pneumonia e anemia.

Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «