Atores podem ser substituídos na Fase 4 da Marvel

Atores podem ser substituídos na Fase 4 da Marvel

COMPARTILHE!

Segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o Universo Cinematográfico da Marvel sofrerá grandes alterações com o término da Fase 3.

“Você pode olhar as HQs para se ter uma ideia. Embora alguns títulos ganhem relançamento ou reboot, a narrativa existe em uma sequência que nunca termina. A Fase 3 vai encerrar esse universo da maneira que conhecemos, e teremos novos começos que irão nos levar a um capítulo completamente diferente das fases anteriores”, afirmou.

Esta afirmação implica que alguns desses heróis que amamos podem não ser tão envolvidos na Fase 4 como eles estiveram nas primeiras fases. Além disso, os personagens podem ser interpretados por diferentes atores.




Capitão América: Guerra Civil‘ começará essa mudança para um novo e diferente Universo Marvel.

“As coisas sempre se desconstruindo, certo?. Você constrói as coisas e as pessoas aproveitam as experiências que você construiu. Mas quando chegar a um ápice ou um clímax, esta estrutura vai começar a se tornar repetitivas. Então, agora, você desconstruir isto. Estamos na fase de desconstrução com Guerra Civil e levando em Guerra Infinito, que são os filmes em que tudo isso vai culminar”, disse o diretor Joe Russo.

Confira a descrição dos heróis de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

O CinePOP disponibilizou as primeiras críticas de ‘Capitão América: Guerra Civil‘; leia!




Roteiristas revelam porque o Hulk não está em ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

60 fotos da première de ‘Capitão América: Guerra Civil’ em Los Angeles

Joe Russo explica porque clímax de ‘Capitão América 3’ foi rodado em IMAX

A duração do longa será de 146 minutos (2 horas e 26 minutos). Até então, o filme mais longo do estúdio era ‘Os Vingadores‘ (The Avengers), com 143 minutos, seguido por ‘Vingadores: Era de Ultron‘, com 142 minutos.

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Revelados detalhes da aparição do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

‘Capitão América 4’: Sebastian Stan está pronto para substituir Chris Evans

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «