Atores se desculpam por chamar Viúva Negra de “vadia”

Atores se desculpam por chamar Viúva Negra de “vadia”

COMPARTILHE!

Durante a turnê de divulgação de ‘Vingadores: Era de Ultron’, Chris Evans (Capitão América) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) provocaram uma saia justa com Scarlett Johansson. Tudo porque os atores chamaram a personagem da atriz, Viúva Negra, de “vadia”.

Durante uma entrevista ao Digital Spy, a repórter pediu a opinião dos atores sobre o triângulo amoroso formada pela heroína com os seus respectivos personagens, que deixa a torcida dos fãs dividida.

“Ela é uma vadia”, brincou Renner.




“Eu iria dizer algo nessa linha… Uma prostituta total”, completou Evans.

Após a entrevista, os fãs da heroína ficaram revoltados com a piada dos dois nas redes sociais, considerada como uma brincadeira de mau gosto.

[ATUALIZADO]

Os atores enviaram um comunicado oficial à agência de notícias AFP se desculpando pela declaração e afirmando que o comentário ofensivo. Renner disse que reconhece que a “brincadeira foi de extremo mau gosto, fruto de uma viagem cansativa e estressante”. Eles estão fazendo a divulgação mundial do longa desde o dia 13 de abril.




“A maneira que respondemos foi imatura e ofensiva, e os fãs tem razão em ficarem aborrecidos.  Lamento e peço sinceras desculpas”, afirmou Evans na nota oficial.

Veja a polêmica entrevista da dupla:

Vingadores: Era de Ultron’ entrou em cartaz no Brasil nesta quinta-feira (23). Leia a nossa crítica do filme.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «