Atriz confirma o retorno de Blink em ‘X-Men: Apocalipse’

Atriz confirma o retorno de Blink em ‘X-Men: Apocalipse’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao TheStar.com, Fan Bingbing, a intérprete de Blink em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, confirmou o retorno da mutante na sequência, ‘X-Men: Apocalipse‘, programada para 2016.

“Tenho contrato para aparecer nos próximos quatro filmes de X-Men e isso será incrível”, disse a atriz. “Desde o começo da franquia, há 14 anos, essa é a primeira vez que uma mutante asiática aparece [referência a ‘Dias de um Futuro Esquecido’]. Então, é uma coisa bem interessante. Nos quadrinhos, Blink é uma mulher caucasiana, então fiquei curiosa em saber por que Bryan [Singer, diretor] quis uma asiática para o papel. E foi um convite do qual não pude recusar”, concluiu.

Com o sucesso de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (X-Men: Days of Future Past) nas bilheterias mundiais, o roteirista Simon Kinberg e o diretor Bryan Singer parecem estar reconsiderando a trama de ‘X-Men: Apocalipse‘.

Inicialmente, o longa seria focado no elenco de ‘X-Men: Primeira Classe‘.  Agora,  Kinberg revela ao Daily Beast que o novo filme deve trazer parte do elenco da trilogia inicial.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“O foco principal será sobre o elenco de ‘Primeira Classe’, mas certamente teremos alguns atores do elenco original envolvidos”, afirmou.

X-Men: Apocalipse‘ trará os jovens Ciclope e Jean Grey, interpretados por James Marsden e Famke Janssen na trilogia inicial, e o jovem Noturno.

Se seguir a história dos quadrinhos, o longa deverá ter o vilão Apocalipse – juntamente com o Sr. Sinistro – contra o casal Ciclope e Jean Grey.

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

X-Men: Apocalipse já tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.