Atriz confirma que Jill Valentine NÃO ESTARÁ em ‘Resident Evil: O Capítulo Final’

Atriz confirma que Jill Valentine NÃO ESTARÁ em ‘Resident Evil: O Capítulo Final’

COMPARTILHE!

Sienna Guillory, atriz que interpretou Jill Valentine em ‘Resident Evil 2: Apocalipse‘, ‘Resident Evil 4: Recomeço‘ e ‘Resident Evil 5: Retribuição‘, confirmou em seu Twitter que não retorna em ‘Resident Evil: O Capítulo Final‘ – nem para uma participação especial.

Um usuário do Twitter perguntou:

“Há rumores de que você poderia ter filmado uma cena para O Capítulo Final. Isso será realmente emocionante se for verdade”.




Guillory respondeu:

“Eu não trabalhei no filme, mas eu tenho certeza que ele vai ter excelentes cenas de ação realizadas por mulheres incríveis”.

residentevil6_16

A Sony Pictures divulgou a sinopse oficial, que esclarece o que aconteceu com os sobreviventes de ‘Resident Evil 5: Retribuição‘.




Afinal, porque Jill Valentine (Sienna Guillory), Ada Wong (Li Bingbing) e Leon S. Kennedy (Johann Urb) não estão em ‘Resident Evil 6‘?

[SPOILERS]

Baseado no popular jogo de vídeo game da Capcom, chega aos cinemas o capítulo final da franquia de game mais bem-sucedida do cinema. ‘Resident Evil: O Capítulo Final‘ dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

Ou seja, os outros colegas de Alice realmente morreram após o final do quinto filme. Segundo trechos do roteiro vazados no último ano, Alice acorda no meio da noite e procura sua filha, Becky. Ao procurá-la pela Casa Branca, ela ouve Wesker assassinando Jill Valentine, Ada Wong e Becky. Desesperada, ela foge e se esconde em um avião que parte para Racoon City, onde tudo começou.

Isso explica porque nenhum dos atores do quinto filme foi confirmado no sexto.

Trailer ASSUSTADOR de ‘Resident Evil 7’ prova que franquia precisa de reboot nos cinemas

‘Resident Evil 6’: Saiba o que aconteceu com Jill Valentine e Ada Wong 

Filha de Milla Jovovich interpreta a Rainha Vermelha em ‘Resident Evil 6: O Capítulo Final’

A Sony Pictures do Brasil confirmou ao CinePOP que o filme chegará aos cinemas do Brasil dia 26 de Janeiro de 2017, um dia antes da estreia norte-americana (agendada para 27 de Janeiro de 2017).

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’ 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «