Atriz conta como trama de ‘Rua Cloverfield, 10’ ficou em segredo por anos

Atriz conta como trama de ‘Rua Cloverfield, 10’ ficou em segredo por anos

COMPARTILHE!

Em conversa com o The Wrap, Mary Elizabeth Winstead disse que a Paramount lhe enviou um link para ler o roteiro de ‘Rua Cloverfield, 10‘, e que teve apenas poucas horas para dizer se aceitava ou não.

Depois desse período, o link se excluía automaticamente (sim, não era possível fazer o download dos textos). Para termos ideia dos segredos, Winstead também comentou que sequer falou aos seus agentes sobre o projeto.

A atriz afirmou que foi sozinha para a reunião de assinatura de contrato com a presença de J.J. AbramsDan Trachtenberg, o diretor.




Que legal, né? Abrams conseguiu pegar todos de surpresa com o projeto. Parabéns!

O suspense chega aos cinemas nacionais dia 7 de Abril de 2016.

O filme conta a história de uma jovem que, após um grave acidente de carro, acorda no porão de um desconhecido. O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, e, por isso, a manterá presa no local. Sem saber se pode confiar na história, ela tenta descobrir como se libertar.




J.J. Abrams produz. John Goodman, Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr. estrelam. Dan Trachtenberg dirige.

O roteiro é de Josh Campbell, Matt Stuecken e Damien Chazelle.

Cloverfield – Monstro‘ mostra o ataque de um monstro gigante em Nova York, visto e filmado pela perspectiva das pessoas comuns, rodado totalmente com câmeras caseiras. A trama começa com a festa de despedida de Rob, de mudança para o Japão. Mas a festa acaba virando uma noite de terror.

ruacloverfield10_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «