Atriz de ‘Azul é a Cor Mais Quente’ é cotada para novo ‘007’

Atriz de ‘Azul é a Cor Mais Quente’ é cotada para novo ‘007’

COMPARTILHE!

Léa Seydoux, estrela do controverso ‘Azul é a Cor Mais Quente’, pode se juntar ao elenco do 24º filme de James Bond.

A informação é do site The Schmoes Know, que diz ter uma fonte Quente garantindo a presença da atriz no próximo ‘007‘.

Por enquanto, não há detalhes sobre o possível papel.

Daniel Craig retornará mais uma vez ao papel do lendário agente britânico no 24º filme da franquia James Bond, assim como Sam Mendes, que também volta para dirigir o roteiro escrito por John Logan. Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris já estão confirmados. Penelope Cruz deve ser a nova Bond Girl e, com 41 anos, a mais velha atriz a compor a personagem.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Chiwetel Ejiofor é o preferido para interpretar o vilão. O ator recebeu uma indicação ao Oscar 2014 por sua atuação em ‘12 Anos de Escravidão‘.

O subtítulo do próximo filme da franquia pode ser ‘Devil May Care‘, mesmo título do livro sobre James Bond escrito por Sebastian Faulks em 2008, continuação de ‘O Homem com a Pistola de Ouro‘. A história não será a mesma, já que o novo filme terá um enredo inédito.

O filme será lançado em 23 de Outubro de 2015 nos cinemas do Reino Unido e 06 de Novembro de 2015 nos Estados Unidos.

007 – Operação Skyfall’, o 23º filme de James Bond, arrecadou $1.1 bilhão nas bilheterias mundiais e bateu um novo recorde como o filme mais bem sucedido de todos os tempos no Reino Unido; foi o DVD/Blu-ray mais vendido da franquia e o mais aclamado pela crítica na história.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.