quarta-feira, abril 24, 2024

Atriz de ‘Mad Men’ será Precog na série ‘Minority Report’

Laura Regan (‘Mad Men’, ‘O Olho que Tudo Vê’) foi escalada para o piloto da versão televisiva de ‘Minority Report’.

Segundo o Deadline, a atriz ficou com o papel da Precog Agatha, originalmente interpretada por Samantha Morton. Assim como seus irmãos adotivos, os gêmeos Dash e Arthur, Agatha possui a habilidade de ver o futuro, porém, com mais clareza do que eles. Morton chegou a ser convidada para reprisar a personagem, mas as negociações falharam.

Regan se juntará a Daniel London, que reprisa Wally, o cuidador de precogs que viveu no longa original, e Li Jun Li.

Ao contrário do filme, a série será estrelada por uma personagem feminina e se passará em 2064, dez anos depois dos eventos do filme de 2002, acompanhará Dash, um dos paranormais que antecipam homicídios, tentando manter uma vida normal. Tudo muda quando ele se junta com a detetive Lara Vega e empresta suas habilidades para deter crimes.

Max Borenstein, roteirista do remake de ‘Godzilla’, escreverá os episódios. Steven Spielberg, diretor do longa original, está produzindo a série por meio de sua companhia, a Amplin Television. O cineasta quer um nome de peso para o papel principal, a exemplo de sua recém-lançada série ‘Extant’, estrelada por Halle Berry.

Protagonizado por Tom Cruise, o longa futurista é situado na Washington de 2054 e acompanha a divisão pré-crimes da polícia, que utiliza os precogs para antecipar homicídios e punir os culpados antes que os crimes sejam cometidos.

A série de ‘Minority Report‘ irá ao ar nos EUA pelo canal Fox. Sua estreia deve acontecer entre setembro e novembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS