Atriz de ‘Orange is the New Black’ estará em ‘Fear the Walking Dead’

Atriz de ‘Orange is the New Black’ estará em ‘Fear the Walking Dead’

COMPARTILHE!

Elizabeth Rodriguez, vista em ‘Orange is the New Black’, é a nova adição do elenco regular de ‘Fear the Walking Dead’, a série derivada de ‘The Walking Dead’.

A personagem da atriz está sendo mantida em sigilo, segundo o site EW, e ela não deve ser introduzida no primeiro episódio, afinal, o piloto da série já foi gravado.

Veja o primeiro teaser, que confirma a nova série como um prelúdio da original, começando antes do apocalipse zumbi.




Veja:

Fear the Walking Dead’ estreia em agosto e terá apenas 6 episódios em sua temporada inaugural. A atração já foi renovada para uma segunda temporada em 2016.

Veja as primeiras imagens:




walkingdeadspinoff_1

walkingdeadspinoff_2

O roteiro vazado do episódio piloto, que já está finalizado, indica que o derivado começa nos primeiros minutos do apocalipse zumbi.

Uma das páginas do script, escrito por Robert Kirkman e Dave Erickson, narra policiais patrulhando as ruas de Los Angeles e o CDC (Centro de Controle de Doenças) tentando conter o pânico das pessoas enquanto nega a existência de zumbis.

“Quero dispersar o rumor de que essas pessoas estão mortas. Elas não estão. Os mortos não andam entre nós”, chega a afirmar um porta-voz do CDC.

Antes de partir para o devastador cenário já familiar em ‘The Walking Dead’, a trama apresenta o elenco principal: o professor divorciado Travis (Cliff Curtis); sua namorada e conselheira escolar Madison (Kim Dickens) – houve uma alteração no nome da personagem, antes chamada no roteiro de Nancy Tomkins; os filhos dela, Alicia (Alycia Debnam Carey) e Ian (Frank Dillane); a ex de Travis, Liza; e seu filho adolescente Christopher, sendo os dois últimos até então personagens inéditos. Logo, eles iniciam um plano de fuga conforme a epidemia de zumbis vai se alastrando.

A publicação alerta que novas mudanças podem vir a acontecer no roteiro.

Spin-off de ‘The Walking Dead’ será assustadoramente diferente, diz produtor

O derivado também terá entre seus personagens: Cody Cabrera, o rebelde mas inteligente filho adolescente de Sean; e Andrea Chapman, mulher de 40 e poucos anos, que se mudou para a periferia da cidade após um casamento fracassado.

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores de ‘The Walking Dead‘, também assumem o spin-off. Dave Erickson (‘Sons of Anarchy’), cocriador da nova série, escreveu o primeiro episódio junto com Kirkman e acumula as funções de showrunner e produtor executivo.

Adam Davidson (‘Fringe‘, ‘Hell on Wheels‘) dirigirá o piloto.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «