Atriz de ‘Orphan Black’ pode estrelar ‘Star Wars 8’

Atriz de ‘Orphan Black’ pode estrelar ‘Star Wars 8’

COMPARTILHE!

Gina Rodriguez (vencedora do Globo de Ouro por ‘Jane the Virgin’), Tatiana Maslany (indicada ao Globo de Ouro por ‘Orphan Black’) e Olivia Cooke (‘Eu, Você E A Garota Que Vai Morrer’) são as preferidas para interpretar a protagonista feminina de ‘Star Wars: Episódio 8‘. As informações são do The Wrap.

As atrizes estão sendo testadas pelo diretor e roteirista Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’).

O filme, que continuará a saga após os eventos de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, teve sua estreia agendada para 26 de maio de 2017 – 40 anos e um dia após o lançamento de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, em 1977.




‘O Despertar da Força’ ganha featurette e novas fotos

Josh Trank é demitido de spin-off de ‘Star Wars’

Star Wars: Episódio 8‘ teve suas filmagens confirmadas no Reino Unido, nos estúdios Pinewood. A sequência, portanto, continuará a tradição da franquia (mantida desde 1976) de ter seus filmes rodados em Londres.

O chanceler do Tesouro do Reino Unido, George Osborne, anunciou a informação no Twitter. O oitavo capítulo da saga receberá US$ 152 milhões de investimentos e criará três mil empregos no Reino Unido.




Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015. Já o primeiro spin-off da série, ‘Star Wars: Rogue One‘, chega aos cinemas um ano depois, em 16 de dezembro de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «