terça-feira, março 19, 2024

Atriz de ‘Pantera Negra’ revela se irá retornar em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

A atriz Letitia Wright, que viveu a Shuri em ‘Pantera Negra’, foi questionada em uma entrevista ao Los Angeles Times sobre seu retorno em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e se Shuri irá se sentir “intimidada” ao lado de personagens como Tony Stark.

“Tenho certeza que ela vai ficar bem. Ela também ficará muito feliz em poder aprender mais com outras mentes brilhantes. E também ensina-los e desafia-los com a tecnologia de Wakanda. Posso garantir que Shuri vai trilhar seu próprio caminho nos cinemas”

Só nos resta aguardar. Fiquem de olho no CinePOP para novidades!

Enquanto isso, confira uma prévia do filme:

Comercial da Disney revela armadura completa do Homem de Ferro em ‘Guerra Infinita’; Vem ver!

A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostrará a dor e sacrifício dos heróis, diz diretor

vingadores3 54

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS