Atriz de ‘Planeta dos Macacos’ se reúne com Andy Serkis em novo ‘Mogli’

Atriz de ‘Planeta dos Macacos’ se reúne com Andy Serkis em novo ‘Mogli’

COMPARTILHE!

Freida Pinto (‘Quem Quer Ser um Milionário?’) voltará a contracenar com Andy Serkis em ‘The Jungle Book: Origins‘, versão do clássico livro Mogli – O Menino Lobo’ que Serkis dirige para a Warner Bros. A informação é do Deadline.

Os dois já trabalharam juntos em ‘Planeta dos Macacos: A Origem’. A atriz terá uma personagem de carne e osso, assim como em ‘Planeta dos Macacos’; já Serkis deve, mais uma vez, fazer captura de movimentos para dar vida a um dos animais do filme.

Completam o elenco: Christian Bale (voz da pantera Baguera), Cate Blanchett (a cobra Kaa), Peter Mullan (o líder dos lobos Akela), Tom Hollander (o chacal Tabaqui), Rohan Chand (Mogli), Naomie Harris e Eddie Marsan (o casal de lobos Nisha e Vihaan), Benedict Cumberbatch (o tigre Shere Khan) e Serkis (urso Baloo).




Originalmente programada para outubro de 2016, a adaptação, um híbrido de live-action com animação computadorizada, agora será lançada apenas em 6 de outubro de 2017.

O longa concorre com ‘The Jungle Book, adaptação da Disney para a mesma obra, mas que chegará aos cinemas dois anos antes, em 9 de outubro de 2015.

The Jungle Book: Origins‘ marca a estreia de Serkis na direção. O roteiro foi escrito por Callie Kloves.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «