sexta-feira, março 29, 2024

Atriz de ‘The Handmaid’s Tale’ pede carro blindado para vir ao Brasil

No mês que vem, mais precisamente em 2 de setembro, acontecerá um evento especial de ‘The Handmaid’s Tale’, em São Paulo, para a estreia da segunda temporada da série por aqui.

Por conta disso, a atriz Madeline Brewer, que interpreta Janine, foi convidada à comparecer ao evento da Paramount Channel, porém, a ela afirmou que só aceitaria vir ao Brasil caso tivesse um carro blindado para circular pela cidade.

Além disso, a atriz deve ficar hospedada em um hotel de luxo em um bairro nobre da zona oeste de São Paulo e terá uma equipe de seguranças particulares à sua disposição durante as 40 horas em que permanecerá na cidade.

Madeline Brewer fez sua estreia na TV na primeira temporada de ‘Orange Is the New Black’, da Netflix.

Segundo informações da Variety, o Hulu acabou de renovar ‘The Handmaid’s Tale’ para a terceira temporada. A confirmação do novo ano chega apenas uma semana após a estreia do segundo. Vale também lembrar que o seriado já faturou oito Emmy Awards e se tornou um fenômeno entre o público.

Enquanto isso, confira a nossa crítica do episódio piloto da 2ª temporada: Crítica | ‘The Handmaid’s Tale’: Elisabeth Moss retoma o conto da aia com sangue e dor

Ainda não há data de estreia prevista para o terceiro ano.

A 2ª temporada é exibida pelo Hulu, serviço de streaming que não está disponível no Brasil. O canal pago Paramount Channel exibe a 1ª temporada no Brasil.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS