Atriz de ‘The Vampire Diaries’ entra para o elenco de ‘The Flash’

Atriz de ‘The Vampire Diaries’ entra para o elenco de ‘The Flash’

COMPARTILHE!

A Entertainment Weekly confirma a integração de Susan Walters como Dr. Carla Tannhauser, a mãe de Caitlin Snow (Danielle Panabaker), na segunda temporada de ‘The Flash‘.

A publicação descreve Carla como uma grande empresária, presidente de uma companhia de pesquisa, mas que não mantém uma boa relação com sua filha.

A expectativa é que a personagem possa funcionar como um bom arco narrativo para integrar os personagens coadjuvantes da série, tendo em vista que Flashpoint vai ser ainda mais elevada com Arrow’, ‘Supergirl’ e ‘Legends of Tomorrow‘ no mesmo universo.




A HQ Flashpoint é considerada a maior publicação da DC Comics em termos de unir todo o Universo DC. Escrita por Geoff Johns, ela é ambientada numa realidade alternativa onde Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não há Superman. Com isso, o único que se lembra da ordem dos fatos é Barry Allen, que fica chocado ao saber que sua mãe, Nora Allen, já morta, está viva nessa nova linha do tempo. O grande twist da história vem quando nos é revelado que Barry criou o universo Flashpoint para viajar de volta no tempo e impedir que o Flash-reverso matasse Nora. A tentativa de Barry para desfazer sua ação anterior e restaurar a linha do tempo original acaba por se tornar um meio de criação dos Novos 52.

A nova temporada de ‘The Flash‘ estreia dia 4 de outubro.

flash




flash

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: