Atriz de ‘The Walking Dead’ será vilã da DC em ‘The Flash’

Atriz de ‘The Walking Dead’ será vilã da DC em ‘The Flash’

COMPARTILHE!

Emily Kinney, mais conhecida por ter vivido Beth em ‘The Walking Dead’, pode ter sido escalada para interpretar uma vilã dos quadrinhos em ‘The Flash

Segundo o Spoiler TV, a atriz fará a versão feminina de Bug-Eyed, um dos antagonistas do herói Átomo, que será visto no 18º episódio de ‘The Flash’.

Nos quadrinhos, Bug-Eyed é um vilão que cria um exército de insetos mecânicos para controle de pragas, mas acaba utilizando os robôs para praticar crimes.




Ainda não há confirmação oficial da aparição de Kinney na série do velocista.

Viagem no tempo em ‘The Flash’ vai misturar ‘De Volta Para o Futuro’ e ‘O Exterminador do Futuro’

Sucesso absoluto no canal pago norte-americano The CW, a série foi renovada para a sua segunda temporada. O casal já deu sinal verde para o começo da produção da nova temporada, mas não informou o número de episódios.

No final do ano passado, a Globo anunciou a compra dos direitos de exibição. A emissora carioca transmitirá a série do velocista escarlate entre os dias 6 e 24 de abril, logo após o “Jornal da Globo”, no lugar do “Programa do Jô”.




A exibição no Brasil começará antes mesmo do final do primeiro ano de ‘The Flash’ nos EUA, que acontece em maio. Com isso, a Globo colocará no ar apenas os 15 primeiros episódios.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «