Atriz diz que ficou “devastada” com o cancelamento da série da ‘Mulher-Maraviha’

Atriz diz que ficou “devastada” com o cancelamento da série da ‘Mulher-Maraviha’

COMPARTILHE!

Depois de várias tentativas de fazer um filme solo da heroína, a DC e a NBC se uniram para a produção de uma série de TV para a ‘Mulher-Maravilha‘.

O figurino foi produzido, o elenco foi escolhido, Adrianne Palicki foi escolhida como a Amazona, o piloto chegou a ser gravado.

Mas após a exibição do episódio aos executivos do canal, o cancelamento foi imediato.

A imprensa americana cita que o piloto é tido como um dos mais horríveis e bizarros na história da TV americana.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Adrianne conta que ficou devastada com o anúncio do cancelamento da série antes mesmo da exibição do piloto.

“Fui devastada quando o piloto não foi ao ar. Mas eu também olho para ele, como, ‘Eu fui paga para usar o traje’. E esse foi um dos melhores momentos da minha vida, correndo pela Hollywood Boulevard. Foi muito legal.”

Depois que a série acabou por ser cancelada, a Warner realmente percebeu que a melhor opção para a heroína era a telona, e foi aí que em 2012 as negociações recomeçaram.

E o processo final você sabe bem.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.