Atriz Lauren Bacall morre aos 89 anos

Atriz Lauren Bacall morre aos 89 anos

COMPARTILHE!

A atriz Lauren Bacall, considerada um dos ícones da Era de Ouro de Hollywood, morreu nesta terça-feira (12), aos 89 anos, em decorrência de um derrame. As informações são do TMZ.

“Com profunda tristeza, mas com grande gratidão por sua vida incrível, confirmamos o falecimento de Lauren Bacall, lamentou a família Bogart, em uma conta oficial no Twitter.

Indicada ao Oscar de atriz coadjuvante em 1997 pelo filme ‘O Espelho Tem Duas Faces’, Bacall depois ganhou um Oscar honorário pelo conjunto de sua obra em 2010.

Ela se casou com Humphrey Bogart em meados da década de 1940 e viveu com o ator até a morte dele, em 1957. Juntos, tiveram dois filhos. Após a morte de Bogart, ela se casou com o também ator Jason Robards.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Entre seus filmes mais clássicos, estão ‘À Beira do Abismo’, de 1946, ‘Paixões em Fúria’, de 1948, e ‘Como Agarrar um Milionário’, de 1953. ‘Ernest e Célestine’ e ‘O Falsificador’ foram os dois últimos filmes de Bacall, já o último trabalho de sua carreira foi como dubladora em um episódio da série ‘Family Guy’.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.