sexta-feira, abril 19, 2024

Atriz se REVOLTA contra cartaz de ‘X-Men: Apocalipse’ e compra briga com a Fox

A atriz Rose McGowan (‘Pânico’, ‘Charmed’) se revoltou em uma entrevista ao THR e acusou a 20th Century Fox de incitar a violência contra as mulheres no cartaz de ‘X-Men: Apocalipse‘.

A arte traz a Mística (Jennifer Lawrence) sendo estrangulada pelo vilão Apocalipse, e não agradou a atriz:

“Há um grande problema quando os homens e as mulheres da 20th Century Fox acreditam que a violência habitual contra a mulher é uma forma de promover um filme. Não existe nenhum contexto nesta propaganda, apenas uma mulher sendo estrangulada. O fato de ninguém ter sinalizado isso é ofensivo e, honestamente, idiota”, afirmou.

Segundo a atriz, uma medida deve ser tomada contra esse tipo de propaganda:

“Imagine se fosse um homem negro sendo estrangulado por um homem branco, ou um gay sendo estrangulado por um hétero? A briga seria gigantesca. Precisamos corrigir esse erro. Fox, já que vocês não conseguem colocar diretoras nos seus filmes pelos próximos dois anos, que tal apenas substituir esse anúncio?”, se revoltou a atriz.

Após a denúncia da atriz, vários banners do filme nos EUA foram pichados ou sinalizados como violência gratuita contra a mulher.

Jennifer Lawrence pode ser substituída nos próximos ‘X-Men’ 

Veja uma das artes que recebeu “avisos” em Nova York:

“Essa violência na frente dos meus filhos não está OK!”

xmenapocalipse_45

Rose McGowan
Rose McGowan

 

Em duas semanas, ‘X-Men: Apocalipse‘ soma US$ 281 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir:

O próximo filme deve começar a ser filmado no início de 2017 em Montreal, no Canadá, mesma locação usada por Apocalipse. O estúdio planeja lançar a sequência, ainda sem título definido, em maio de 2018.

A Fox tem novos planos para recontar a saga da Fênix Negra. Apesar de ‘X-Men: O Confronto Final‘ mostrar a Jean Grey se tornando a Fênix, a sequência de ‘X-Men: Apocalipse‘ deve readaptar a história aos cinemas.

Nos quadrinhos, a Fênix é uma entidade cósmica ligada a Jean Grey, que foi escolhida pela Força, por ser a única mutante de nível 5 com poderes ilimitados.

xmenapocalipse_73

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS