Atriz suíça Carla Juri entra para o elenco de ‘Blade Runner 2’

Atriz suíça Carla Juri entra para o elenco de ‘Blade Runner 2’

COMPARTILHE!

É disso que estamos falando quando criticamos o fato da Sony trazer The Rock apenas para garantir uma boa bilheteria no remake de ‘Jumanji’.

Hollywood precisa de novos talentos, só assim a tão desejada diversidade será minimamente alcançada.

Tanto que dos sete atores confirmados de Blade Runner 2‘, apenas três são de conhecimento do grande público.




Com isso, a Variety confirma adição de Carla Juri, uma atriz suíça que vem realizando grandes trabalhos cinematográficos em seu país natal.

Como esperado, o personagem de Carla ainda não foi revelado.

 

O elenco ainda conta com Harrison Ford, Ryan Gosling e Dave Bautista.




filme vai ser dividido em “três grandes atos” e girar em torno das buscas por Rick Deckard, personagem de Harrison Ford, que só vai aparecer no último ato.

O novo ‘Blade Runner’ se passará décadas após o primeiro. A história foi adaptada do romance ‘O Caçador de Androides’ (Do Androids Dream of Electric Sheep?), de Phillip K. Dick.

Lançado em 1982, ‘Blade Runner‘ foi um dos filmes mais cultuados da história, além disso foi indicado aos Oscars de Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais.

A Alcon Entertainment adiantou a estreia da sequência: Ao invés de 22 de janeiro de 2018, o filme agora chega aos cinemas norte-americanos em 6 de outubro de 2017.

A Warner Bros. e Sony Pictures irão lançar a película no mundo em uma co-produção: a Warner nos EUA e Canadá e a Sony internacionalmente.

As filmagens serão iniciadas em julho!

Relançamento da versão final de ‘Blade Runner’ tem trailer

Blade Runner 2’ será dirigido pelo canadense Denis Villeneuve (‘Os Suspeitos’, ‘O Homem Duplicado’). Ridley Scott, diretor do longa original, divide a autoria do roteiro com Hampton Fancher, também do original, e ainda produz o filme.

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: