[ATUALIZADO] Jeremy Renner quebrou os dois braços no set da comédia ‘Tag’

[ATUALIZADO] Jeremy Renner quebrou os dois braços no set da comédia ‘Tag’

COMPARTILHE!

[ATUALIZADO]

 

O ator duas vezes indicado ao Oscar Jeremy Renner (Guerra ao Terror e Atração Perigosa) quebrou os dois braços, durante as filmagens de seu novo trabalho, é o que informa o Hollywood Reporter.

No entanto, ao contrário do que muitos possam achar, o acidente não ocorreu no set de Vingadores: Guerra do Infinito, mas sim em Tag, comédia sobre um jogo de pega-pega que dura há 30 anos, baseado num artigo do Wall Street Journal.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O ator em pessoa, que passa bem, revelou sua condição durante a coletiva de imprensa do Karlovy Vary Film Festival, na República Checa, onde promove o suspense Wind River, segundo trabalho como diretor (e primeiro de prestígio) do ótimo roteirista Taylor Sheridan (Sicario: Terra de Ninguém e A Qualquer Custo). O ator fraturou seu punho esquerdo e o cotovelo direito.

“Isso não impedirá as coisas que eu preciso fazer. Eu curo rápido e estou fazendo tudo o que eu posso para me curar ainda mais rápido. Estou fazendo uma comédia que tem algumas cenas físicas. Mas isso não afetará realmente o meu trabalho. Afeta a forma como eu me visto de manhã. Eu não consigo amarrar os sapatos.” – declarou o ator.

 

 

O elenco conta com Tom Holland (Homem-Aranha), Josh Brolin (Thanos), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Chris Pratt (Starlord), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Brie Larson (Capitã Marvel), Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebula), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Evans (Capitão América) Tom Holland (Homem-Aranha), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Paul Rudd (Homem-Formiga), Paul Bettany (Visão), Benedict Wong (Wong), Dave Bautista (Drax), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Danai Gurira (Okoye).

Em vídeo, Tom Holland deixa escapar que estará em ‘Os Vingadores 4’

‘Vingadores – Guerra Infinita’ vai abordar eventos passados de ‘Guardiões da Galáxia’ 

Jeremy Renner odiou sua participação em ‘Os Vingadores’ 

Os Vingadores: Guerra do Infinito tem estreia programada para o dia 26 de abril de 2018 no Brasil. Wind River foi exibido em alguns festivais e estreia nos EUA no dia 4 de agosto deste ano, sem data definida por aqui. E Tag tem estreia programada para o dia 29 de junho de 2018 nos EUA. Fique ligado no CinePOP para novidades.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.