Audiência do Globo de Ouro sofre queda de 19%

Audiência do Globo de Ouro sofre queda de 19%

COMPARTILHE!

Em uma cerimônia que dividiu opiniões, a audiência do Globo de Ouro 2016 sofreu uma forte queda em relação ao ano anterior.

Exibida nos EUA deste domingo (10), a audiência 73ª premiação caiu para 15,4 milhões de pessoas, segundo a NBC. Trata-se de uma queda de 19% em relação ao ano anterior, e a pior audiência da premiação em seis anos.

Vencedores do Globo de Ouro 2016 

O comediante Ricky Gervais apresentou a cerimônia pela quarta vez, após Tina Fey (’30 Rock’) e Amy Poehler (‘Uma Mãe Para o Meu Bebê’) apresentarem no último ano – e obterem uma audiência de 19,3 milhões de pessoas.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Em 2014, também apresentada por Fey e Poehler, a exibição foi assistida por 20,9 milhões de norte-americanos, um aumento de 6% em relação a 2013, assistida por 19,7 milhões de pessoas.

O Globo de Ouro (premiação da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood) é o principal termômetro para o Oscar, que acontece em 28 de fevereiro.

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.