Ausência de Luke Skywalker na divulgação do novo ‘Star Wars’ é proposital

Ausência de Luke Skywalker na divulgação do novo ‘Star Wars’ é proposital

COMPARTILHE!

Após a divulgação do cartaz e trailer final de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘, os fãs se revoltaram com o sumiço de Luke Skywalker (Mark Hamill) do material de divulgação do Episódio 7.

Para aliviar o desespero dos fãs, o diretor J.J. Abrams revelou que a falta de informações sobre o personagem é proposital.

“Adoro que os fãs me perguntem cadê o Luke. Não vejo a hora de vocês saberem a resposta. A falta de informações sobre ele não é acidental”, afirmou em entrevista ao Associated Press.




É importante o diretor e o estúdio chegarem em um consenso sobre o que pode ser revelado nos trailers de um filme, para não acabar com o interesse do público antes da estreia.

Vale lembrar que muitos fãs criticaram a campanha de marketing que a Paramount Pictures criou para ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’, cheia de spoilers. Um dos trailers divulgados revelava a maior reviravolta da trama, o que revoltou os fãs e acabou causando uma baixa bilheteria – saiba mais.

O trailer recente de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ foi assistido 112 milhões de vezes em 24 Horas. Só para termos uma ideia da crescente expectativa, o primeiro trailer, liberado em novembro de 2014, foi conferido 55 milhões de vezes. O segundo, em abril, chegou em 24 horas a marca de 88 milhões de visualizações.

Assista:




Após trailer, ‘Star Wars: O Despertar da Força’ ganha novas fotos e cartaz

Confusão! Pré-venda de ingressos de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ derruba sites 

Cartaz de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ repleto de Jar Jar Binks 

O novo filme, da maior saga de todos os tempos, ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ estreia dia 17 de dezembro nos cinemas. cA história se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Star Wars: O Despertar da Força‘ é dirigido por J.J. Abrams, com roteiro de Lawrence Kasdan & Abrams. O elenco inclui John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie, Crystal Clarke, Pip Andersen, Domhnall Gleeson e Max von Sydow. Eles vão se juntar às estrelas da saga original, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker.

‘Star Wars – Episódio VIII’ pode ter o retorno de um icônico vilão

Filmagens de ‘Star Wars’ injetaram US$ 500 milhões na economia inglesa

Saiba quando a trilha de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ será lançada

image

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «