sábado, abril 20, 2024

Autor de ’13 Reasons Why’ é acusado de assédio sexual

Jay Asher, escritor do livro ‘Os 13 Porquês’, se envolveu em uma grande polêmica e acabou sendo expulso de uma associação de escritores profissionais após acusações de assédio.

Segundo a agência de notícias Associated Press, a Sociedade de Escritores e Ilustradores de Livros Infantis expulsou Asher após supostamente ter violado as regras da associação.

De acordo com uma nota oficial, as denúncias de assédio sexual contra o autor aconteceram através de vários emails anônimos enviados à Sociedade. Apesar disso, ele negou todas as acusações e disse que manteve apenas “relações consentidas com adultos, e elas acabaram anos atrás”.

Apesar da polêmica, um representante da Netflix disse que Asher não se envolveu no processo criativo da 2ª temporada de ’13 Reasons Why’ e que, por isso, o futuro da série não será afetado.

Vale lembrar que o seriado ainda não teve sua 3ª temporada oficializada pela Netflix.

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Jay Asher

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS