Autor diz que “tudo pode acontecer” no final de ‘Game of Thrones’

Autor diz que “tudo pode acontecer” no final de ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

O autor George R.R. Martin, conhecido por matar todos os personagens queridos de ‘Game of Thrones‘, voltou a falar sobre o fim de sua saga… e do seriado premiado da HBO.

Em entrevista ao site Geek Wire, o autor disse que o final da série pode ser diferente do desfecho que ele dará para os personagens de seus livros.

“Eu já me preocupei com as mudanças que eles faziam na história, mas hoje não ligo mais. Dane-se. Estou contando a minha história, e eles estão adaptando. Tudo pode acontecer”, afirmou.




Segundo o autor, existem várias diferenças entre a série e seus livros.

“Eles escrevem episódios com 60 páginas de roteiro. Eu escrevo livros com 1500″, continua.

Atualmente, termina o sexto e penúltimo livro da saga, ‘Winds of Winter‘, que não tem previsão de lançamento.

“Não me perguntem quando será lançado que pedirei para meus ajudantes cortarem sua cabeça”, brincou.




Primeiras fotos do set da sexta temporada de ‘Game of Thrones’ 

Fã assumido de J.R.R. Tolkien, ele revelou recentemente que vai se inspirar em ‘O Senhor dos Anéis‘ para terminar a trama.

“Eu não escrevi ainda o final, então eu não sei, mas não. Terminar de maneira triste certamente não é a minha intenção. Eu já disse antes que o final que eu estou escrevendo será agridoce. Quero dizer, não é nenhum segredo que Tolkien tem sido uma enorme influência para mim, e eu amo o jeito que ele terminou Senhor dos Anéis. Ele termina com a vitória, mas é uma vitória agridoce. Frodo termina sua jornada em pedaços, e ele vai embora para as Terras Imortais, e as outras pessoas vivem suas vidas”, afirmou.

Elenco de ‘Game of Thrones’ renova contrato para até a sétima temporada 

Recentemente, o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, afirmou que quer vida longa à série ‘Game of Thrones’. Durante o turnê de imprensa da Television Critics Association, o executivo revelou que não tem planos de encerrar a série tão cedo.

“Queremos saber quantas temporadas iremos fazer depois da sétima. David Benioff e Dan Weiss acreditam que existem histórias para mais duas temporadas depois da sexta. Eu adoraria que eles mudassem de ideia. Temos isso como objetivo”, afirmou.

Personagem morto retorna na 6ª  temporada de ‘Game of Thrones’ 

O executivo confessou que gostaria de 10 temporadas para a série, ao contrário das sete programadas pelos criadores David Benioff e Dan Weiss.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «