Avatar 2

Avatar 2

COMPARTILHE!

(Avatar 2)

 

Elenco:

Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Lola Herrera, Joel David Moore, Giovanni Ribisi.

Direção: James Cameron

     


Gênero: Ação

Duração: — min.

Distribuidora: Fox Film

Estreia: 20 de Dezembro de 2018

Sinopse:

A continuação de ‘Avatar’ vai explorar Pandora, em um novo ambiente no planeta. A história será focada nos oceanos, que serão igualmente ricos em detalhes e cheios de diversidade.

Curiosidades:

» James Cameron afirmou que a sequência de ‘Avatar’ foi adiada novamente. Inicialmente prevista para este ano, o blockbuster já havia sido adiado para 2016, e agora é empurrado novamente e só deve ser lançado no final de 2017.

» ‘Avatar‘ tem a maior bilheteria da história do cinema: US$ 2,8 bilhões. Custou absurdos US$ 500 milhões, entre orçamento do longa as ações de marketing. O valor é, de longe, o mais alto do cinema hollywoodiano.

» ‘Avatar 2 e 3‘ serão filmados simultaneamente.

» O papel do protagonista Jack Sully chegou a ser oferecido a Matt Damon (‘O Ultimato Bourne’) e Jake Gyllenhaal (‘Principe da Pérsia’) e ambos recusaram.

» James Cameron, que sempre considerou ‘Avatar‘ a criação de um mundo novo e de uma nova mitologia, começará a trabalhar nos roteiros no início de 2011, com planos de iniciar a produção no final do ano.

» “No segundo e no terceiro filmes, cada um com início, meio e fim, mas contribuindo para o desenvolvimento, a evolução da história como um todo, não vamos diminuir o ritmo das inovações visuais nem a intensidade emocional de AVATAR, e continuaremos a explorar seus temas e personagens, que tocaram os corações do público de todas as culturas do mundo. Não vejo a hora de voltar a Pandora, um mundo onde podemos deixar nossa imaginação correr solta”, disse Cameron.

 

Cartazes:

avatar2_1


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.