‘Ave, César!’, filme dos irmãos Coen com George Clooney, será um musical

‘Ave, César!’, filme dos irmãos Coen com George Clooney, será um musical

COMPARTILHE!

Ave, César!‘ (Hail, Caesar!), novo filme escrito e dirigido pelos irmãos Joel e Ethan Coen (‘Bravura Indômita’, ‘Onde os Fracos não Têm Vez’), terá elementos de uma comédia musical.

“É uma comédia musical situada nos bastidores de Hollywood, então você passa por todos os filmes que estão em produção naquela época”, revelou o compositor Carter Burwell ao Hollywood Reporter.

Entre os números musicais, está incluído um de sapateado na água; mas apesar de flertar com o tom cômico, o filme que conta com George Clooney e Scarlett Johansson no elenco pode ser considerado “sério”.




“Na verdade, eu não o chamaria de ‘comédia musical’”, retificou Burwell. “Haverá filmes dentro do filme, e esses filmes talvez tenham comédia musical, mas o filme que estavamos fazendo não é cômico. Eu ainda não escrevi as músicas, mas eu tenho certeza de que [‘Ave, César!’] na verdade é o oposto de comédia. Será um filme bastante sério e também sobre fé”, explicou.

George Clooney aparece com armadura romana em fotos de ‘Ave, César!’

A trama acompanha Eddie Mannix (George Clooney), especialista em “consertar” e proteger a imagem de celebridades durante a Era de Ouro de Hollywood, na década de 1950. Para impedir que qualquer problema da vida de um ator seja noticiado, o protagonista faz tudo o que for preciso, desde subornos, ameaças até invasão de privacidade.

Scarlett Johansson, Josh Brolin, Channing Tatum, Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Jonah Hill, Alden Ehrenreich, David Krumholtz, Patrick Fischler, Fisher Stevens e Clancy Brown completam o elenco estelar..




A Universal Pictures marcou a data de estreia para 5 de fevereiro de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «