quinta-feira, março 28, 2024

As Aventuras de Tintim

 

(The Adventures of Tintin)

 

Elenco:

Jamie Bell, Simon Pegg, Andy Serkis, Nick Frost, Mackenzie Crook, Daniel Craig, Toby Jones, Gad Elmaleh.

Direção: Steven Spielberg

Gênero: Animação

Duração: 107 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 130 milhões

Estreia: 20 de Janeiro de 2012

Sinopse:

Não deixe de assistir:

As Aventuras de Tintim‘ segue o ávido e insaciável jovem repórter Tintim (Jamie Bell) e seu leal cachorro Milu a partir do momento em que eles descobrem que o modelo de um antigo navio contém um segredo explosivo. Atraído pelo mistério centenário, Tintim se vê na mira de Ivan Ivanovitch Sakharin (Daniel Craig), um vilão diabólico que crê que Tintim roubou um tesouro valioso ligado a um velho pirata cruel chamado Rackham, o Terrível. Com a ajuda de seu cachorro, Milu, do mordaz e resmungão Capitão Haddock (Andy Serkis) e dos atrapalhados detetives Dupond & Dupont (Simon Pegg e Nick Frost), Tintim percorrerá meio mundo, sendo mais esperto e mais rápido que seus inimigos, numa perseguição vertiginosa atrás da localização exata de onde teria afundado O Licorne, um galeão naufragado que pode conter a chave de uma imensa fortuna… e de uma antiga maldição.

Dos mares revoltos às areias dos desertos norte-africanos, cada reviravolta arrasta Tintim e seus amigos a níveis mais fortes de emoções e perigos, demonstrando que quando alguém se arrisca a perder tudo, não há limites para o que você é capaz de fazer.

Curiosidades:

» Inicialmente, o longa tinha o subtítulo ‘O Segredo do Licorne‘.

» Spielberg dirige o primeiro e Peter Jackson o segundo filme da franquia. Caso Jackson e Spielberg não encontrarem um diretor de nível para assinar o terceiro. James Cameron está em negociações para comandar o terceiro filme da franquia.

» Os filmes utilizarão a tecnologia 3D digital de captura de movimentos.

» Jamie Bell, conhecido pelo ótimo ‘Billy Elliot‘, vive o protagonista. O ator substitui Thomas Sangster (‘Simplesmente Amor’), que precisou abandonar o projeto depois de atrasos nas filmagens.

» Os personagens Tintim (um jovem jornalista) e Milu (seu cachorro) apareceram pela primeira vez em 10 de janeiro de 1929, no Le Petit Vingtième, um suplemento do jornal Le Vingtième Siècle destinado aos jovens e posteriormente acabou ganhando uma série animada.


Trailer:

Cartazes:

Tintin-poster as aventuras de tintim filme 2 2012 poster

Fotos:

aventurasdetintim_19

aventurasdetintim_18

aventurasdetintim_11

aventurasdetintim_20

aventurasdetintim_21

aventurasdetintim_22

aventurasdetintim_23

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS