quinta-feira, abril 25, 2024

‘Aves de Rapina’: Filme com a Arlequina ganha possível sinopse

A Warner Bros./DC Films estão desenvolvendo a produção ‘Aves de Rapina‘, que terá a personagem Arlequina como a protagonista. O site The Wrap, no entanto, revelou quais outras personagens femininas do universo da DC estarão no filme.

Segundo o site, a “gangue de garotas” irá incluir a Harley Quinn, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. Eles também afirmam que o vilão da produção será um que já apareceu nos quadrinhos do Batman, e “nunca antes foi visto nas telonas”.

Além disso, o Discussing Film divulgou o que seria a primeira sinopse do longa, detalhando o ponto de  partida da história. Apesar de se tratar de um rumor, vale à pena conferir:

“Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) se unem para salvar a vida de uma pequena garota (Cassandra Cain) das garras de um cruel lorde do crime”

Para viver as protagonistas, Warner Bros. está procurando atrizes da mesma faixa etária de Margot RobbieJodie Comer (‘Killing Eve’) e Vanessa Kirby (‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’) são cotadas para Canário Negro, enquanto que Alexandra Daddario (‘Percy Jackson’) é um dos possíveis nomes para Caçadora.

Nenhuma informação foi confirmada, porém, as atrizes estão sendo sondadas pela produção do filme.

Recentemente, Margot Robbie afirmou que a Arlequina terá visuais distintos daquele que vimos em ‘Esquadrão Suicida’: “Os figurinos ainda não foram desenhados, mas posso garantir que ela terá novos visuais”.

A produção está prevista para iniciar em janeiro de 2019.

Robbie, por enquanto, é a única confirmada no elenco.

O estúdio contratará apenas mulheres para conduzirem o projeto. Isso inclui também a equipe de produção, que será formada apenas por profissionais do sexo feminino.

Não deixe de assistir:

Vale ressaltar que Cathy Yan foi a escolhida para assumir a direção, e Christina Hodson (‘Bumblebee’) foi contratada para escrever um dos roteiros da produção.

A expectativa é que o lançamento aconteça em 2020.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS