‘Bad Boys 3’ contrata roteirista e diretor de ‘Esquadrão Classe A’

‘Bad Boys 3’ contrata roteirista e diretor de ‘Esquadrão Classe A’

COMPARTILHE!

Bad Boys 3‘ contratou um novo roteirista. Segundo o TheWrap , Joe Carnahan (‘Esquadrão Classe A’) vai reescrever o roteiro de David Guggenheim (‘Protegendo o Inimigo’).

Especula-se que Carnahan também assumirá a direção, substituindo Michael Bay (que estará ocupado com a direção do próximo ‘Transformers’).

Bad Boys‘ foi responsável pela revelação do diretor Michael Bay e o astro Will Smith. O primeiro filme estreou em 1995, e arrecadou US$ 141 milhões mundialmente. O segundo, de 2003, fez US$ 272 milhões mundialmente.

Recentemente, Smith disse que o principal motivo de retornar à franquia é o seu companheiro de filmagens Martin Lawrence.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Faria até o Bad Boys 6 se eu pudesse. Eu me divirto muito trabalhando com Martin Lawrence. E eu amo Miami. É como uma fantasia de criança com carros rápidos, garotas, eu com uma arma e os caras maus sempre perdem. Eu faria Bad Boys para sempre se eu pudesse”, afirmou.

Não há cronograma definido.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.