Baguera e Mogli em novas e belas imagens de ‘Mogli – O Menino Lobo’

Baguera e Mogli em novas e belas imagens de ‘Mogli – O Menino Lobo’

COMPARTILHE!

Imagens que foram liberadas pela Empire na bela edição de abril, dedicada a ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Detalhe, com exceção do garoto, tudo é computação gráfica. A Disney e Jon Favreau utilizaram a mais atual tecnologia para a produção de verdadeiros cenários digitais.

Agora, o mais impressionante é a profundidade, até os elefantes continuam nítidos. Realmente a Disney não economiza quando o assunto é impressionar o público.

Jungle-Book-2 (1)

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Jungle-Book-1

 

 

Baseado nas eternas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney, ‘Mogli – O Menino Lobo‘ chega uma aventura épica inédita sobre Mogli (novato Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray). Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

Giancarlo Esposito como a voz do macho alfa da alcateia, Akela.

Além deste projeto, a Warner também prepara uma versão de The Jungle Book’ com Ron Howard (Rush – No Limite da Emoção) na direção.

mogli_4

mogli_3

mogli_2

mogli_3


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.