Baixe um wallpaper de ‘Dragon Ball Z – O Renascimento de F’

Baixe um wallpaper de ‘Dragon Ball Z – O Renascimento de F’

COMPARTILHE!

O JPosters divulgou um belíssimo wallpaper de ‘Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza‘ (Dragon Ball Z – Revival of F) para você personalizar seu computador.

Confira e baixe na sua resolução:

dragonballzrenascimento_1




 

O filme conta com a dublagem clássica com a voz de Wendel Bezerra como Goku, e toda sua equipe.

No longa, o vilão Freeza, o Imperador do Mal, renasce, alcançando a última de suas transformações. Caberá a Goku e seus amigos guerreiros Vegeta, Mestre Kame e Gohan juntar forças para combater o inimigo que voltou dos mortos.

Assista, com um recado de Bezerra para os fãs:




Ouça trecho da música-tema de ‘Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza’

‘Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza’ ganha novo trailer

Os fãs podem festejar: após as diversas reclamações sobre o adiamento do longa, a distribuidora Fox Film antecipou seu lançamento no Brasil. Ao invés de 8 de Outubro, a estreia agora acontece em 18 de junho.

O criador do mangá, Akira Toriyama, trabalhou no conceito, roteiro e e design de personagens da produção.

Toriyama revelou que este novo filme vai contar uma história original, assim como ‘Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses‘, lançado no último ano. O criador prometeu que o longa terá mais cenas de ação, e que a história será “extremamente engraçado.”

Para enfatizar o esforço que dedicou a este novo filme, Toriyama disse que o editor de seu primeiro mangá elogiou o trabalho que ele tem feito, embora este editor raramente faça isso.

Dragon Ball ZBatalha dos Deuses‘ (Dragon Ball Z – Battle of Gods) foi lançado no Brasil pela Diamond Pictures. O longa traz aos fiéis fãs do mangá uma grande batalha final, contra um inimigo ainda “mais poderoso que Freeza, Cell, Majin-Boo”.

A duração da animação é de 120 minutos.

dragonballzrenascimento_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «