sexta-feira, março 29, 2024

Banner do filme-catástrofe ‘No Olho do Tornado’

O filme de desastre ‘No Olho do Tornado‘ (Into the Storm) ganhou um novo banner. O filme é dirigido por Steven Quale (“Premonição 5”), com produção de Todd Garner (“O Zelador Animal”, “Encontro Explosivo”).

Confira:

olhodotornado_1

Em um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos instáveis e mortais ciclones, e, como preveem os caçadores de tempestades, o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outras correm para o centro dos tornados, testando o quão longe um caçador de tempestades iria por essa oportunidade única na vida.
Contado através dos olhos e lentes de caçadores de tempestades profissionais, amadores em busca de aventuras e corajosas pessoas da cidade, “No Olho do Tornado” te joga diretamente no olho do furacão para testar a Mãe Natureza no seu extremo.

O filme é estrelado por Richard Armitage (“Capitão América: O Primeiro Vingador”, ainda não lançado “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”), Sarah Wayne Callies (série de TV “The Walking Dead”), Matt Walsh (“Ted”), Nathan Kress (série de TV “iCarly”), Arlen Escarpeta (“Premonição 5”), Jon Reep (“Madrugada Muito Louca 2”) e Jeremy Sumpter (“Soul Surfer — Coragem de Viver”, série de TV “Friday Night Lights”).

noolhodotornado_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS