BARRACO! Tyrese Gibson culpa The Rock por adiamento de ‘Velozes e Furiosos 9’

BARRACO! Tyrese Gibson culpa The Rock por adiamento de ‘Velozes e Furiosos 9’

COMPARTILHE!

A polêmica envolvendo o adiamento de ‘Velozes e Furiosos 9’ para 2020 parece longe de terminar, principalmente após um desabafo feito pelo astro Tyrese Gibson em sua conta do Instagram.

Em uma publicação feita nesta quarta-feira (04), o ator culpou Dwayne Johnson pelo atraso da produção, chamando-o de egoísta, ao dizer que tudo gira em torno dele mesmo.

Após a discussão entre Tyrese Gibson e Dwayne Johnson no último mês, a coisa começou a ficar mais tensa.

Dessa vez, Tyrese Gibson culpou The Rock pelo atraso e disse que o astro só pensa nele mesmo.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Parabéns para @The Rock e seu cunhado, também conhecido como seu parceiro na 7 Buck produções, @hhgarcia41, por tornar a franquia de Velozes e Furiosos sobre eles – E como você, Dwayne Johnson, ainda que eles me liguem, eu não deletarei esse post. Fãs, vejo vocês em abril de 2020, Família Velozes, certo? Não… Tudo gira em torno do time Dwayne. Três anos de espera valerá a pena? Sem Shaw, apenas Hobbs. Será que este será outro Baywatch? Galera, relaxa, eu sou apenas um crítico de cinema apaixonado”.

Confira:

 

Com vários problemas nos bastidores da franquia, que incluem a revolta de Michelle Rodriguez e uma discussão entre Tyrese Gibson e Dwayne Johnson, ‘Velozes e Furiosos 9‘ teve sua estreia adiada.

A Universal Pictures adiou a estreia de abril de 2019 para abril de 2020, um ano de atraso. Com isso, ‘Velozes e Furiosos 10‘ pode ser adiado para 2022.

Oficialmente, o estúdio não justificou a mudança.

Será que temos problemas à vista?

‘Velozes e Furiosos 9 e 10’ ganham data de estreia 

Assista nossa crítica com e sem spoiler:

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.