“Barry fará uma grande jornada”, diz produtor de ‘The Flash’ sobre o episódio de estreia

COMPARTILHE!

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor de ‘The Flash – Andrew Kreisberg – explicou mais alguns detalhes sobre a estreia da nova temporada.

Quando perguntado sobre como o episódio final a terceira temporada iria influenciar no episódio de estreia, Andrew explicou o seguinte:

“Barry não é exatamente o mesmo do final da terceira temporada, e ele vai terá uma grande jornada no primeiro episódio. O episódio de estreia se chama The Flash Reborn, e Barry de certa forma nasceu de novo. Sua experiência na flashpoint esclareceu algumas de suas dúvidas, apagou alguns medos e algumas culpas. Ele realmente adora ser o Flash de novo.”

Andrew esclareceu ainda que o arco narrativo do vilão da temporada – Pensador – já está completamente definido.

O único ponto criticado na temporada passada esteve ligado ao fato do Savitar não ter ideias tão concretas sobre o que ele queria na Terra.

O vilão engatou realmente quase no final da temporada.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Mas agora não, o Pensador já tem seu futuro completamente definido, o que vai permitir aos criadores da série manter a história ainda mais nos eixos.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.