‘Bates Motel’: Quinta temporada terá Marion Crane e morte no chuveiro

‘Bates Motel’: Quinta temporada terá Marion Crane e morte no chuveiro

COMPARTILHE!

Em entrevista ao TVLine, o produtor Carlton Cuse revelou que a quinta – e última – temporada de ‘Bates Motel‘ irá recriar os eventos de ‘Psicose‘ (1960).

Segundo ele, o próximo ano irá introduzir a personagem Marion Crane, vivida por Janet Leigh no filme.

Sendo assim, teremos a recriação da cena mais icônica do filme, quando Crane chega no hotel e é assassinada à facadas enquanto toma banho.




O produtor revela que a série tomará liberdades criativas para apresentar a personagem, e terá diferenças em relação ao filme:

“A última temporada nos dará a chance de mergulhar na mitologia de Psicose, e vamos colidir com vários eventos do filme. Mas não espere ver a mesma história de Psicose, pois isso seria chato”, afirmou:

A série é baseada na história do filme Psicose, que completa 57 anos em 2017.

A quarta temporada da série teve foco na evolução da família Bates e no declínio de Norman (Freddie Highmore) e seu estranho comportamento de permanecer em negação com o que está acontecendo consigo, além de sua vontade de retomar o controle de sua mente. Os acontecimentos da segunda temporada levam Norma a se focar, relutantemente, na fragilidade mental de seu filho mais novo. Além disso, seu medo do que ele é capaz cresce a cada dia.




bates-motel-3atemporada-poster

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «