'Batgirl': Deixar a produção foi "de partir o coração", disse Joss Whedon

'Batgirl': Deixar a produção foi "de partir o coração", disse Joss Whedon


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



O cineasta Joss Whedon falou pela primeira vez abertamente sobre sua saída da produção de 'Batgirl'. Durante o tapete vermelho de 'Vingadores: Guerra Infinita', ele conversou com a revista Variety sobre o assunto.

Na ocasião ele falou o quão empolgado estava, a ponto de partir seu coração. Whedon ainda pontuou o que não deu certoem se tratando da sua ideia para o filme.

Disse:

"Já tinha se passado um ano desde a primeira vez que eu apresentei a ideia e muita coisa aconteceu ao longo desse período. Eu senti que alguns aspectos talvez não funcionassem tão bem assim e a história acabou simplesmente se despedaçando nas minhas mãos. Alguns elementos eu não havia aperfeiçoado totalmente e depois de muito tempo eu percebi que não faria isso. Então, eu acabei dizendo às pessoas que não tinha uma ideia, o que não é exatamente verdade. Eu tinha uma ideia que não funcionou no espaço que havia sido deixado. Foi um pouco de partir o coração, porque eu realmente estava muito empolgado em escrever o filme".




De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros. anunciou a contratação da roteirista Christina Hodson, conhecida por ter assinado o script do derivado de 'Transformers', 'Bumblebee', para cuidar da uma nova versão do roteiro.

A ideia é reproduzir o mesmo sucesso de 'Mulher-Maravilha', de Patty Jenkins. Até o momento nenhum nome foi anunciado na direção. Novas informações devem sair em breve.

A ‘Batgirl‘ é tida como uma das personagens mais famosas do Universo ‘Batman‘, e sua versão mais expressiva é a que Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, se torna a heroína.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c