'Batgirl': Warner quer uma diretora no lugar de Joss Whedon

'Batgirl': Warner quer uma diretora no lugar de Joss Whedon

COMPARTILHE!

Logo após a saída de Joss Whedon, que até então estava no comando de 'Batgirl', a Warner revelou que irá colocar uma diretora para cuidar do longa. As informações são do The Tracking Board.

A matéria no site comenta que a ideia é reproduzir o mesmo sucesso de 'Mulher-Maravilha', de Patty Jenkins. Até o momento nenhum nome foi anunciado. Novas informações devem sair em breve.

Joss Whedon disse sobre sua saída do projeto:

"Eu estava tão animado em fazer Batgirl e trabalhar com a Warner/DC que demorei meses para perceber que eu não tinha uma história para o filme. Sou muito grato a Geoff [Johns], Toby [Emmerich] e tudo mundo que me recebeu quando cheguei e que me entenderam quando... ahn, há uma palavra mais sexy para 'falhei'?"




Boatos alegavam que Whedon havia abandonado 'Batgirl' depois da recepção fraca de 'Liga da Justiça' nas bilheterias dos EUA.

Vale lembrar que a história de Barbara Gordon não era de interesse do estúdio até o momento que Whedon veio apresentar o seu projeto.

"Eles não pensavam em adicionar a Batgirl no Universo da DC nos cinemas, até o momento que Joss Whedon confessou amar Barbara Gordon"

A ‘Batgirl‘ é tida como uma das personagens mais famosas do Universo ‘Batman‘, e sua versão mais expressiva é a que Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, se torna a heroína.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c