sexta-feira, abril 19, 2024

‘Batman 3’? Robert Pattinson revela que Matt Reeves tem planos para uma trilogia

É de conhecimento popular que, quando a Warner lança um produto de sucesso, tendem a transformá-lo em franquia e assim fazer uma trilogia – mesmo que depois surjam outros spin-offs ou séries derivadas.

Foi assim com ‘O Senhor dos Anéis‘, ‘Matrix‘ e ‘O Cavaleiros das Trevas‘, e deverá ser assim com ‘The Batman‘.

Em entrevista que deu ao site Fandango, Robert Pattinson confirmou que o estúdio tem planos para se transformar em trilogia e revelou que ficaria muito feliz de viver o Bruce Wayne por, pelo menos, mais duas vezes.

“Estou disposto a fazer o Batman quantas vezes as pessoas quiserem me ver como tal. Tipo, eu sei, esse primeiro vai ser fundamental, mas eu conversei com Matt Reeves [diretor do filme] sobre a ideia de fazer uma trilogia. Eu realmente gostei de todo processo de produção, e é um personagem tão divertido de interpretar. Isso seria realmente adorável.”

Batman 2‘ já foi confirmado pela Warner Bros. Pictures na CinemaCon, evento em Las Vegas que teve a cobertura do CinePOP.

Segundo o estúdio, o diretor Matt Reeves já começou a roteirizar a sequência, que terá ele e Dylan Clark como produtores.

Robert Pattinson voltará a viver o herói título e as filmagens devem começar ano que vem.

O anúncio foi feito em Las Vegas por Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group, e pelo próprio Reeves, que se juntou a Emmerich no palco durante seu discurso de abertura na apresentação da Warner Bros. Pictures no CinemaCon.

Além disso, a HBO Max anunciou recentemente uma série centrada em Colin Farrell como o Pinguim, derivada diretamente do universo lançado pelo Batman. Reeves também está atualmente trabalhando novamente com J.J. Abrams e o veterano do universo DC Bruce Timm na próxima série animada do streamer “Batman: Caped Crusader” (nome ainda sem tradução).

Não deixe de assistir:

Lembrando que o longa-metragem original já está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS